Lives especiais, título do romance-folhetim e capítulo 6
A seção sobre as lives e o título (com capa provisória) são abertos pra todes <3
No sábado passado, 2 de março, foi minha primeira live no meu canal Que Bruxaria é essa?, com o Eric Novello, autor de Exorcismos, amores e uma dose de blues e Ninguém nasce herói. Foi um papo maravilhoso, e a participação no chat me deixou muito animada!
Se você não pôde assistir ao vivo e quiser ficar com vontade de ler ou reler um livro excelente e de saber mais sobre fantasia urbana brasileira, a live está disponível aqui.
Aproveito pra adiantar a programação das próximas duas lives:
06/04, às 16h: quadrinhos, com Natália Xavier Thomaz (escritora e doutora no assunto pela USP).
04/05, às 16h: mulheres vulneráveis e bruxas satânicas, com Fernanda Castro (autora de Mariposa Vermelha, O Fantasma de Cora e Lágrimas de Carne).
Vou mandar convites com link mais pra frente, mas já pode anotar na agenda!
Só lembrando que está rolando um concurso cultural pra recuperar as avaliações de Porém Bruxa na Amazon, e que participar te dá a chance de ganhar um exemplar inteirinho comentado por mim, uma arte exclusiva de PB2 e acesso adiantado a PB2. Pra saber mais detalhes, leia aqui.
FINALMENTE tenho um título pro romance-folhetim. Como de costume, a ideia foi do Porém Bruno, com um ajuste sugerido pela minha irmã Adriana.
Daí fiz uma capa simples, só para ilustrar (hahaha) . Voilà:
O que achou do título?
Se você ainda não começou a ler o romance-folhetim, os capítulos de 1 a 3 estão abertos a todes.
Recapitulando…
Depois de receber um recado de Nadja, a líder rebelde, bem na frente de Gabriel, Sofia desconfia das motivações dele para não denunciá-la aos guardas. Quando o interrogador aparece para levá-la outra vez, Gabriel mostra uma faceta diferente - o Marquês do Planalto - e consegue convencê-lo a deixá-la em paz. Por ora. Quanto tempo será que ainda precisarão esperar para escapar dali?
Aviso de conteúdo: o capítulo a seguir traz menção a violência sexual, mas nada acontece.
Continue a ler com uma experiência gratuita de 7 dias
Subscreva a Porém Carol Chiovatto para continuar a ler este post e obtenha 7 dias de acesso gratuito ao arquivo completo de posts.